terça-feira, 13 de abril de 2010

AGENDA CULTURAL

Por Cynthia

Oi meu povo!

Esse post é dedicado a você que esta cansado de ficar em casa todo final de semana dormindo, só porque a LISURA ta grande.

Vou dar dicas dos lugares mais badalados do Centro do Recife, onde só se encontram gente bonita, descontraída, inteligente e estilosa da cidade.


Se você procura um barzinho tranquilo, com ambientaçao impecavel, uma galera mais intelectual e descolada...

(Beco da Fome, ao lado das Americanas)


Se quiser curtir um baladinha com um clima romântico, luz ambiente e ate show pirotécnico...

(100% Brasil)


(Dia em que o 100% Brasil promoveu Show Pirotecnico)


Para aquele que curtem uma vibe meio “nebulosa”, tipo assim... é parceiro de Bob! Ta ligado?

(Bob fumando um "Bob")


(Tiozinho na Rua da Moeda)


Mas se você curte musica eletronica e segue a filosofia do Renato Russo, gosta de Meninos e Meninas, não necessariamente nessa ondem...

(MKB)


(Anfitriã da noite)


Vale a pena conferir essas dicas!

É melhor do que ficar em casa assistindo Zorra e o Silvio Santos...

4 comentários:

  1. é eu acho que vou dar uma passada no 100% quando rolar um outro show daquele kkkkkkkkkkkkkkk a i o tiuzinho da rua da moeda não vai deixar de comparecer p ajudar a tocar fogo no brega :? hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. por Cynthia

    Sera que Bob morreu carbonizado pq fumou a ele mesmo?

    ResponderExcluir
  3. por Nath

    disso eu tenho CER...TE....ZA!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou pintar meu cabelo de rosa...
    Vai ficar parecendo um algodao doce.....

    ResponderExcluir